25/11/2013

Batizado da Giulia.

Delicada, fina, elegante, charmosa, linda e saborosa, muito saborosa!!
Mais uma mesa feita por mim, essa é da minha baby Giulia.
Para o batizado dela procurei fazer algo diferente, criativo e especial (assim como todos os meus trabalhos...rs), mas resolvi inovar com uma cartela de cores que não se vê facilmente no mercado, difícil de combinar e mais ainda de acertar, pois apesar de ser teoricamente amarelo e branco, dificilmente você consegue combinar tons da mesma cor, e fazer dar certo.
Más, o resultado foi esse apresentado nas imagens a seguir. Deu certo, deu super certo!!
Minha criatividade, minhas mãos, minha arte e a colaboração de doceiras maravilhosas de São Paulo!

O mais divertido é que fiz a mesa no sistema Self-Service, ou seja, em baixo dos blocos de Cupcake e Água, haviam sacolinhas onde os convidados podiam se servir de docinhos e levar para casa, vamos combinar, quem não gosta de apreciar um docinho mais tarde, depois da festa?!rs

Apreciem sem nenhuma moderação!!


Mesa de doces.

Mesa completa.

Mesa.

Trufas de chocolate, brigadeiro belga e copinhos de limão.

Os suportes e as forminhas foram feitas por mim, uma a uma para dar mais delicadeza a mesa.

Forminha flowers, super charmosa!

Bolacha no palito Docicês.

Bolo de frutas amarelas Mariana Doces.

Igrejinha pão de mel Docicês.

Caixinha de Phisallys Mariana Doces - forminhas Giovanna Julião.

Mini cupcake de banana com nutella Mariana Doces - Embalagem Giovanna Julião.

Trufa Anjinha Docicês.

Brigadeiro belga Doces Guittis - forminha e suportes Giovanna Julião.

Mais docinhos.

Encomendas com o mínimo de 30 dias de antecedência, prazos menores somente se houver disponibilidade de agenda.


Créditos:
Decoração e Papelaria personalizada: Giovanna Julião. 
Doces: Doces Guittis - Mariana Doces - Docicês.
Fotografia: Gah Lupion Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário